GetUP
IMDS / ce

DIRECIONE PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O PROJETO: “CONSOLIDANDO SONHOS” DO INSTITUTO MOREIRA DE SOUSA

 

O Instituto Moreira de Sousa – IMS – trabalha há mais de 44 anos com a habilitação e reabilitação de crianças, adolescentes e adultos com Deficiência Intelectual, Síndrome de Down e Transtornos de Aprendizagem.

São atendidos, atualmente, 355 pacientes por uma equipe multidisciplinar de Reabilitação (médicos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, psicólogas e pedagogas especializadas em AEE). 

Este ano, os recursos que forem doados através do IR, serão direcionados ao Projeto “Consolidando Sonhos”.

Conheça o Projeto: http://institutomoreiradesousa.org.br/pagina.aspx?id=62

 

FIQUE POR DENTRO

Pessoa física poderá doar até 3% do IR devido até 30 de abril de 2016, o pagamento será em DARF, valor calculado pelo software do IR, e sua doação será declarada automaticamente.

PASSO A PASSO

1 - No RESUMO DA DECLARAÇÃO, escolher a opção DOAÇÃO DIRETAMENTE NA DECLARAÇÃO – ECA; 
2 - Nessa opção, clicar em “NOVO” e escolher no tipo o Fundo /Estadual;
3 - O valor a doar será calculado automaticamente. Para emissão do DARF, na opção IMPRIMIR, escolher “DARF – DOAÇÕES DIRETAMENTE DA DECLARAÇÃO – ECA”, e recolher no Banco até 30/04/16.

IMPORTANTE: Para que o Instituto Moreira de Sousa seja beneficiado pelas doações diretas na declaração, será necessário enviar cópia do documento, DARF PAGO, com a indicação do Projeto escolhido para os e-mails: projetos@institutomoreiradesousa.org.br ou taniamoreiraleitao@gmail.com

® Todos os Direitos Reservados